25 de agosto de 2013

Próximo Lançamento

Vem aí mais um Lançamento do Livro 365 frases!
Data do lançamento: 05 de Dezembro de 2017.

Aqui é o Fernando Lapolli
, primeiramente quero lhe agradecer por me acompanhar aqui na internet.

Como já é de conhecimento da maioria dos leitores, atualmente mais de 30.000 pessoas recebem as minhas mensagens por e-mail.

Tenho recebido muitos e-mails de leitores pedindo o Livro 365 Frases (impresso).

Buscando atender a estes leitores da qual eu tenho um enorme apreço, irei disponibilizar mais 500 livros para serem comercializados somente aqui pelo meu Blog.

VEJA ABAIXO "6 CURIOSIDADES" sobre o livro 365 frases:



1. Esse livro eu comecei a escrever por volta dos anos 2000, quando despertavam dentro de mim reflexões profundas sobre a vida. Impulsionado por estas reflexões decidi reunir as melhores frases para compartilhar com mais pessoas.

2. Um outro fator que me levou a imprimir o Livro foi que alguns amigos, conhecidos com quem eu tinha compartilhado as minhas reflexões, me diziam para que eu publicasse um Livro pois esse Livro ajudaria ainda mais pessoas.

3. No primeiro lançamento do Livro 365 Frases, foram vendidos mais de 3.000 cópias somente pela internet através do meu Blog.

4. Recentemente tenho recebido centenas de e-mails de pessoas da Angola, Portugal, Canadá, Espanha entre outros países para que possam adquirir o Livro, porém, atualmente o mesmo é vendido somente no Brasil.

5. Na soma desses mais de 3.000 Livros vendidos, foram enviados Livros para São Paulo, Acre, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Sergipe, Maranhão, ou seja, para quase todos os estados brasileiros.

6. Para mim é muito gratificante continuar recebendo e-mails de leitores que ainda tem interesse de comprar este livro, pois muitos leitores compram novamente para presentear um ente querido, amigo, filho, pai, mãe... saber disso me deixa muito honrado e feliz, por entender que juntos podemos espalhar ainda mais os bons pensamentos.

VEJA ABAIXO DEPOIMENTOS REAIS DE PESSOAS QUE JÁ COMPRARAM O LIVRO:



Lembre-se: o próximo Lançamento do Livro 365 Frases será no dia 05/12/2017!

Clique aqui para ser avisado sobre o Lançamento do Livro!



Nos vemos em breve,
Fernando Lapolli



0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.