30 de outubro de 2013

eBook Comece o dia

FAÇA ALGO POR VOCÊ:
Quer superar obstáculos?
Deseja ter mais paciência?



Você realmente quer mudar

a sua vida para melhor?

1. Neste ebook você encontrará mensagens potentes. Mensagens que possuem a capacidade de modificar para melhor a sua vida!

2. O seu sucesso profissional, pessoal e de saúde, depende exclusivamente de seus atos, comece agora descobrindo essas 100 DICAS.

3. Mais de 500 pessoas já descobriram como, e você?

Alguns depoimentos dos leitores sobre o eBook:

Mariana F. do Amaral: Olá Fernando, obrigado por você compartilhar conosco essas suas expetaculares reflexões. Hoje eu confesso que depois de ler essas 100 dicas a minha vida melhorou bastante. Aliás, leio-as sempre.

Josiane C. da Silva: Estou feliz por poder ter adquirido esse eBook, sinceramente, eu não esperava que essas mensagens fossem tão potentes a ponto de fazer a vida de uma pessoa melhorar. Mas eu confesso, mudaram a minha. Bjos e obrigado por ter te conhecido Fernando.

Rafael F. T. Cortez: Quando entrei na sua página de venda do eBook e li: "O Segredo das Pessoas Felizes", eu pensei é só mais um eBook de auto-ajuda, mas eu andava triste e cabisbaixo e então decidi comprar o livro. Para minha surpresa, eu fui surpreendido com mensgens verdadeiras, mensagens que tem tudo haver com a vida, mensagens que me ajudaram e ainda me ajudam muito. Fernando, obrigado pela oportunidade de eu ter te conhecido.

Porque as pessoas recomendam comprar este eBook:
1. Por ser barato em relação a qualidade do conteúdo;
2. A linguagem utilizada é de fácil entendimento e instigante;
3. Você lê a primeira dica e depois quer ler todas sem parar;
4. O autor transmite as mensagens com uma clareza e objetividade incríveis.
5. Porque são mensagens que modificam de verdade.

E você vai esperar o tempo passar sem fazer nada para que a sua vida melhore?

Lembre-se:
O que acontecerá no amanhã, depende exclusivamente das atitudes que você toma hoje.

Ebook Comece o Dia:
De R$ 39,90 por R$ 15,90 (LIVRO DIGITAL enviado por e-mail)
100 Dicas para despertar uma vida melhor!
PROMOÇÃO LIMITADA!

 Valor do eBook: R$ 15,90 

Formas de pagamento:
Boleto e cartões de crédito.
Sistema de pagamento PagSeguro.



Mais de 500 eBooks vendidos!


Fernando Lapolli,
Pensar bem faz bem!



0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.