6 de outubro de 2013

Respeite, seja o exemplo

Há os que dizem que para respeitar é preciso ser respeitado. Será? Eu acredito que não, penso que ao invés de vivermos nos espelhando em exemplos, deveremos nós mesmos sermos os próprios exemplos. Ao respeitar o espaço do outro, mesmo que ele não me respeite, eu estarei fazendo a minha parte emitindo para o universo energias positivas e de equilíbrio. Respeitar não é saber impor, não é saber mandar, não é ser arrogante, respeitar é saber compreender, saber ceder, saber amar, é saber que cada um de nós carrega consigo o poder da gentileza. E por acreditar que a perfeição não existe, eu me conscientizo que a cada dia é preciso melhorar ainda mais a minha maneira de ser, e hoje eu continuarei praticando, procurando respeitar ainda mais. (Fernando Lapolli)

0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.