25 de novembro de 2013

Ativando as reservas de energias

A tristeza é o contra-ponto da motivação, é sabido que quando estamos motivados, estamos também felizes. Desviar-se dos sentimentos de tristeza é fundamental para que a alegria se faça presente.

Dentro de cada um de nós existe um poder que foge da nossa compreensão, uma força que surge quando tudo parece estar perdido, quando nossas pernas já não aguentam dar mais um passo, quando nossos braços parecem pesados, quando parece que não há mais se quer fôlego, eis que lá do nosso mais profundo ser, surge uma inestimável energia.

Quando estiver faltando apenas mais dez metros para completar a sua meta e você perceber que está fragilizado, lembre-se que aí dentro de você ainda há um resíduo de energia, use-a e motive-se para alcançar o seu objetivo. (Fernando Lapolli)

8 comentários:

  1. Belas palavras para elevar a auto estima, quem está com a sua para baixo leia, logo se erguerá e irá ver que tudo vale a pena e nada é por acaso. Amei, Fernando Lapolli! Suas frases/palavras soam sempre como uma canção linda aos meus ouvidos. Adorooooooooo, obrigada por você existir. Meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucília, que maravilha! Muito obrigado pela sua participação e compartilhamento de adoráveis ideias.

      Excluir
  2. muito sábio, ler o que você escreve faz agente se sentir muito bem.. parabéns pelo seu talento com as palavras sou muito fã do seu belo trabalho..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Boa noite Claiton, obrigado pelo apreço. Boas reflexões, afinal, pensar bem faz bem.

      Excluir
  4. Admiro vc, seu dom, seu talento por essa Arte q/ é predominante em sua vida. Continue pensando e fazendo o Bem, e assim continuará trazendo a baila as belas mensagens que aquietam e otimizam tantos corações que, como eu, buscam motivos... qdo lhe escapam de sua reserva interior, para viver com alegria e ser feliz todos os dias. Espero que o sonho, de pensar colocando em prática o bem que acalenta e repassa em todas as suas obras, continue acontecendo, eternizando assim o seu compromisso com as pessoas e com o mundo. Sou sua fã, do seu talento e da sua dedicação, uma vez que acredito q/ esse mundo de frases construídos por vc saem diretamente do seu coração! E com isso você tem aqui a minha amizade pura leal! e verdadeira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que linda mensagem, muito obrigado pelas belas e emocionantes palavras. Vamos aproveitar e fazer um ótimo agora.

      Excluir

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.