23 de abril de 2014

Com o tempo

“Tendenciamos a procurar o caminho mais curto para alcançar o sucesso, e nesse momento esquecemos que tudo tem o seu tempo.”

Inclusos em um universo materialista estamos nós, submersos numa atmosfera envolvida por descriminações no campo social, profissional e pessoal. Reclusos na esperança de alcançar o sonho materialista muitas vezes deixamos de presenciar a vida, contempla-lá no momento em que a mesma nos é ofertada, como por exemplo, no agora.

Distante da realidade em muitas ocasiões nos posicionamos, quando permitimos que o tempo dite o nosso rumo, sem que nele passamos a presenciar a alegria de viver.

A chuva irá passar, assim como o sol irá se pôr, por tanto seja qual for o seu objetivo, ele chegará, caso você faça as escolhas certas e trabalhe para que isso aconteça.

O tempo passa é fato, e enquanto isso precisamos também ser felizes.

Por: Fernando Lapolli

37 comentários:

  1. Oi que legal que vc voltou, senti muito a falta das mensagens! pois é, tudo isso é fato, conhecidencia ou não, estou passando por essa fase.

    ResponderExcluir
  2. Gosto e sempre antes de decidir algo, olho suas reflexoes.

    ResponderExcluir
  3. eu amo suas msg. é atráves delas que eu consigo para e pensa o que realmente devo fazer de melhor pra mim e para as pessoas

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tando de tudo que você escreve... Parece que se encaixa certinho quando precisa ler algo que te ajude.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel como vce traz a realidade. faz isso de uma forma muito suave mas põe-me a refletir profundamente nela e me motiva a agir.

    sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fatos da vida que me levam a escrever. Bom dia e bons pensamentos...

      Excluir
  6. ADOREI SEU COMENTÁRIO , ME DEIXO MAIS OTIMISTA EM RELAÇÃO AOS PLANOS TERRENOS E ME FEZ REFLETIR SOBRE ALGUMAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO DE RUIM EM MINHA VIDA. OBRIGADA PELA REFLEXÃO! VOTOS DE MARIA CRISTIANA ARAÚJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço imensamente pelo seu apreço e comentário, seja bem-vinda.

      Excluir
  7. Ótima reflexão, aprimorar o caminho dos sonhos sem deixar de ser feliz!

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais de suas postagens.......nunca deixo de ler e refletir.....uma ajuda diária......encantada com o texto hoje!!!
    Parabéns, sucesso.....

    ResponderExcluir
  9. O tempo é um cronômetro, bom saber usá-lo, pois antecipar ou atrasar a "engrenagem" provavelmente não funcionará como desejaríamos que fosse.
    Ele cura o queijo, nos educa para sermos mais pacientes, mas se não estivermos atentos ele passa como um furacão e há coisas que pode perder o "ponto da miada"

    Realizações de nossos sonhos, desejos buscados cronometradamente.

    De olho no tempo, ele escorre entre as nossas mãos, anda junto com a oportunidade que é 'careca' e nem percebemos... Estamos acostumados a ouvir desde criança - Tempo é dinheiro - vale ouro. Melhor não perder tempo como por exemplo tentando convencer um convicto.

    Enfim, há tempo para tudo, isso é Bíblico.

    ResponderExcluir
  10. OLA FERNANDO DESCOBRI VC POR ACASO EM PESQUISAS NO GOOGLE.SUAS REFLEXÕES AJUDA A MELHORAR OS DIAS DE NOSSAS COLABORADORAS E CLARO O MEU TAMBÉM. REPASSO A ELAS SEMPRE É UM GRANDE ISENTIVO PARA MELHORAR O DIA. PARABÉNS,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ,ABRAÇOS SILVANIA

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem, hoje sua mensagem veio mesmo a calhar o que estou sentindo gosto muito de ler o que vc manda em meu email sempre
    A chuva irá passar, assim como o sol irá se pôr, por tanto seja qual for o seu objetivo, ele chegará, caso você faça as escolhas certas e trabalhe para que isso aconteça ADOREI mas não sei qual é a minha escolha estou meia que perdida muitos problemas. mas fiquei feliz de você voltar a me mandar suas mensagens obrigado grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo passa nessa vida, por tanto, saber esperar nos ajuda a evoluir. Grato pelas suas considerações.

      Excluir
  12. Lapolli, sua forma de expressar é leve, suave e ao mesmo tempo transmite força, coragem e determinação.
    Obrigada pela sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que lindo comentário, muito obrigado mesmo pelas suas empolgantes palavras.

      Excluir
  13. Fernando ñ sei se vai me responder mais venho seguindo vc e suas mensagens a bastante tempo e sao lindas eu adoro todas elas mas será que vc poderia enviar ao meu email algumas mensagens para minha mãe é que eu prometi a ela mais nao achei nenhuma linda o bastante e com certeza sei que as suas sim sao lindas porfavor se puder me enviar algumas tá? Email : alinealvesaraujo@outlook.com


    obrigad!!!!
    De : Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aline, primeiramente quero lhe agradecer pelo seu comentário e apreço pelos meus textos. Em meu site tem uma seção chamada "reflexões", lá possuem muitas mensagens. Caso desejar também, você poderá entrar em contato comigo através do site. Mais uma vez obrigado pelo seu comentário e considerações. Quanto a sua mãe, você e sua família, desejo a todos bons pensamentos. Afinal, pensar bem faz bem!

      Excluir
  14. Falou muito bem, é a mas pura verdade, os nossos sonhos realizar-se-ão so precisamos fazer escolhas certas e trabalhar pra isso.

    ResponderExcluir

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.