19 de maio de 2014

Só falta você aqui

A noite cai e no silêncio de minhas reflexões, sinto a sua falta, sua distância, mesmo que temporária, mas para quem ama, um segundo pode parecer horas. Assim me sinto ao estar distante de você minha querida e amada mulher.

O sol já não brilha mais, somente as luzes de meus estrelados pensamentos me fazem sonhar ainda mais com a felicidade de saber, que mais cedo ou mais tarde você estará de volta aqui ao meu lado.

Respirando lentamente posso observar meu coração batendo. Sinto estas batidas como se fossem os meus dedos quando teclam ao lembrar de você. Batendo com emoção e alegria de saber que alma gêmea não é coisa de cinema, pelo menos para este coração encantado e apaixonado.

Ah o tempo... Quando estou com você ele parece escorrer ladeira abaixo como as águas que despencam de uma alta e formosa cachoeira. Passa tão rapidamente que falta espaço para lhe falar o que neste momento de reflexão lhe escrevo.

O amor... Não é aquilo que sentirei um dia por você, é o que eu sinto agora. Assim como a felicidade não é um momento de alegria, mas sim muitos momentos em harmonia com a vida.

Pelo amor, com amor, para você minha querida e amada.

Por: Fernando Lapolli

0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.