1 de setembro de 2014

É hoje!

É simples ser paciente. Então porque sofremos de ansiedade se somos seres racionais e evoluídos? Deveríamos saber como lidar com o estresse, certo? Ou será que não é simples ser paciente?

Agimos hoje pensando no amanhã, deixando de saborear este singelo momento em que estamos, pelo menos hoje me vi assim, pensando no que tenho que fazer amanhã, sem antes agradecer e contemplar o dia de hoje. Muitas vezes não valorizamos o agora deixando-o para vivê-lo depois. As vezes dá tempo, outras vezes... Bom, deixo para você leitor que complete a frase anterior.

Boa noite e bons pensamentos,
Fernando Lapolli

18 comentários:

  1. Fernando, sou muito grato pelas frases de incentivo, paz,luz e renovação que tu escreves. Sou propagador e divulgador de seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro... Seus pensamentos!!! Me fazem bem todos os dias!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Outras vezes nos perdermos na nossa própria programação para aquele dia, ou acontece algo durante o dia que nos faz sair de toda a nossa programação.

    ResponderExcluir
  4. Às vezes dá tempo, outras vezes estamos tão preocupados com o dia de amanhã sobre o que temos para fazer que esquecemos do hoje. De aproveitar o momento. De ouvir o canto dos pássaros. Dançar ao som de sua música favorita, do sorriso de uma criança. Vivemos sempre tão ansiosos com o amanhã que esquecemos do hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo, nos preocupamos com o amanhã muitas vezes e deixamos de viver o hoje! Ou melhor, o agora.

      Excluir
  5. Tbm Gosto muito de Suas Frases Tenho Exatas 1010 Mensagens Sua E quando Nao recebo a Mensagem Do Dia Eu Releio as Passadas... *-*
    Obrigado http://prntscr.com/4j6jgx

    ResponderExcluir
  6. Adoro os pensamento de Fernando Lapolli, são verdadeiras mensagens de motivação.

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante me ajudam a encarar o dia de uma forma melhor.

    ResponderExcluir

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.