8 de setembro de 2014

Sempre dá tempo

Caminhar faz bem ao corpo a alma, a todo o nosso ser. Hoje cedo por volta das 06:30h sai para caminhar, já adianto, não é contagiante ter que acordar as 06h da manhã, sempre dá aquela vontade de ficar mais um pouquinho na cama. Mas... Aí é preciso motivar os pensamentos, pensar nos resultados vindouros, e... bom... e aí dar início a uma novo dia.

No percurso da atividade matinal, nada melhor do que poder absorver as energias que o universo nos oferece, especialmente pela manhã. É verdade, tem dias que vou caminhar no período da tarde, mas ultimamente tenho me esforçado para ir logo cedo.

Depois de caminhar aproximadamente 45 minutos. Alongar é necessário para evitar lesões futuras. Foi difícil ter que acordar cedo para caminhar, mas depois, depois de toda a atividade física brota uma sensação de bem estar, de qualidade de vida. Eu sei que muitos podem estar pensando, ah... mas eu não tenho tempo, meu dia é muito corrido. Mas sempre é tempo de tentar, ou quem sabe de recomeçar. E você? Já reservou um espaço no seu dia para você?

O tempo passa e nele precisamos preservar o que temos de mais importante na vida, ou seja, a nossa vida! Um ótimo dia a todos e boas reflexões.

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli

3 comentários:

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.