6 de outubro de 2014

Coluna do dia - 06/10

Semana nova
Nova semana que se inicia, novos desafios, novas amizades, e muita, mas muita coisa nova para aprender...

Quero mais
As vezes percebo que tudo o que tenho parece pouco, porém nesse instante sórdido não consigo lembrar que tudo o que ainda está por vir poderá não ser nada perto do que já possuo.

Eleições
Ontem... Bom, ontem foi um dia democrático dia de fazer valer minha opinião, minha maneira de pensar, mas principalmente a melhor oportunidade que tenho de fortalecer a força popular em meu país.

Frase do dia
Um momento pode ser muito pouco tempo, se comparado a uma vida inteira, mas uma vida inteira nada mais é do que a construção de vários momentos.

- poderão ocorrer atualizações na coluna do dia.

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli
Seguir este blog por email

0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.