14 de outubro de 2014

Coluna do dia - 14/10

Siga em frente
Eis que surgem as expectativas que se transformam em sonhos. Muitas vezes esperamos muito mais do que as coisas de fato são, e dessa maneira quando somos surpreendido negativamente ficamos muito tristes. Ainda assim há outros motivos para continuarmos perseverando, como, ter saúde, família, amigos... Sempre há algo que nos motiva a seguir em frente.

Reflexão
Não espere pelo futuro, é verdade, uma hora ele chegará, mas enquanto isso faça acontecer. Pessoas que chegam ao sucesso começam agindo no hoje. Perseverar é fundamental, agir para se obter o que se almeja é necessário.

Nutrindo a vida
Comece o dia doando o seu melhor. Doar é saudável, ajuda a nutrir a vida com mais paciência e sabedoria. Um abraço amigo, um aperto de mão, um gesto solidário ou até mesmo uma palavra gentil são doações que não custam nada a você e a quem as recebe.

Fazendo a sua parte, você estará irradiando para o universo ondas positivas que tendem a se propagar em prol de um planeta melhor. Sem nenhuma gota dágua, o oceano seria um deserto de areia. Faça a sua parte, a sua gota dágua, e o universo cuidará do restante.

“Doe o seu melhor.”

Frase do dia
"Quando os pensamentos começarem a borbulhar negativamente, não alimente-os com mais calor, pois eles poderão tomar proporções incontroláveis."

:) Obrigado pela sua visita e boas reflexões sempre!

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli
Seguir este blog por email


0 comentários:

Postar um comentário

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.