domingo, 1 de março de 2015

Reflexões da semana - 01 à 07 de março


Alegrando
Comece o dia feliz, sorrindo, exaltando uma expressão de felicidade, as vezes pode parecer difícil sorrir, mas somente ao sorrir você poderá perceber que daquele momento em diante as coisas mudam. Um leve sorriso é capaz de mudar agora a sua vida para melhor, experimente.

Vivendo em harmonia
Carregue a paz, leve o amor consigo e projete um mundo melhor, pequenas ações modificam. Um oceano é composto por infinitas gotas d'água...

Superando obstáculos
Encontrou uma dificuldade? Pois é, basta estar vivo para se ter problemas. Um problema, é só um problema, no entanto a gravidade dele é que nos afeta. Ao saber lidar com um problema você percebe que ao invés de ser um problema, é apenas uma dificuldade. Na verdade, quem denomina se é problema ou não, somos nós quando denominamos este nome, ou seja, problema.

Em muitos casos, o que é apenas uma dificuldade se transforma em um grande problema por apenas temos denominado aquela situação como um problema. Pule. Como assim? Pule essa situação, passe por cima, releve, dê um tempo para você avaliar se realmente é um problema, ou não. Não se apresse em responder, retrucar, ou até mesmo em denominar. Depois que a chuva caiu sobre o teto do carro, não adianta dizer que o teto nunca foi molhado. Espere antes de agir, vá para um local reservado e pense com calma. O tempo pode tudo, inclusive mudar a sua decisão. Boa sorte e boas decisões.

Superando para vencer
É difícil manter o equilíbrio enquanto o mar está agitado, mas depois que tudo passa, precisamos buscar forças para seguir adiante...

Viva o agora!
A espera de coisas melhores, coisas boas muitas vezes deixam de ser vividas nesse instante!

Frase do dia no seu celular - via whatsApp
Envie a palavra FRASES para: 48 8832 4865
e ganhe 7 dias totalmente grátis!

Por hoje é isso pessoal, um lindo dia a todos,
mas especialmente um agora ainda melhor!

deixar um comentário

Imagem meramente ilustrativa - crédito desconhecido.

Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli

2 comentários:

  1. Olá Fernando Lapolli.
    Suas publicações são um incentivo a enfrentarmos todos os problemas. Você tem ajudado muita gente, Deus o abençoe sempre.
    Abraços.
    Levy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Levy, muito obrigado pelas suas contagiantes palavras de incentivo. Bons pensamentos sempre.

      Excluir

>>> Por gentileza informe o seu nome no final de seu comentário.