segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mensagem da semana: Olhando para frente



Para alcançar a vitória, um campeão precisa sempre olhar para frente. Buscar sempre melhorar a cada dia, sendo assim, é necessário olhar para o que ainda irá acontecer, sem esquecer o passado e vivendo o presente.

Olhe para o futuro sem dispensar o presente, pois é agora e não depois que damos início a nossa caminhada.

-----------------------------------------------------
Frases para o dia a dia: livro 365 frases
-----------------------------------------------------

Ao esbarrar com uma dificuldade olhe para frente, e saiba que para alcançar a linha de chegada é necessário dar um passo de cada vez. Continue sua trajetória captando os bons momentos do presente e semeando um futuro perseverante.

Imagem: crédito desconhecido


comentários



Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.



Lembre-se de inscrever-se para receber as mensagens grátis em seu e-mail.


18 comentários:

  1. Começar a semana com mensagens motivadores e cheia de boas energias é tudo de bom!

    Obrigada Fernando Lapolli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandra, lindas palavras. Obrigado pelo seu apreço aos textos que escrevo. Seja bem-vinda aos bons pensamentos.

      Excluir
  2. Obrigada Fernando Lapolli... pelas mensagens lindas que tens me mandado.gratidão! Namaste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria Edeni, fico feliz de ler o seu comentário, obrigado e bons pensamentos sempre.

      Excluir
  3. Lindas mensagens, Fernando Lapolli ! Procuro colocar em prática, na medida do possível.
    Parabéns !..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Teka, que maravilha! É sempre bom nos atentarmos sobre as mudanças que possam ser positivas em nossa vida para seguirmos adiante.

      Excluir
  4. Seguir em frente sempre, alias seu post me fez lembrar a musica Tocando em Frente que gosto muito.
    Obrigado pelas lindas frases. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Molly, sim, essa música se não me engano é do Almir Satter. Então... Vamos em frente.

      Excluir
  5. Bom dia!
    Amo as suas mensagens, são lindas e perfeiras , tidas que eu leio , encaixa tão bem, que parece ter sido escrita pra mim!

    Bjusss Bianca Mendonça

    ResponderExcluir
  6. Amei essa mensagem me ajudou a realmente olhar para frente estou num recomeço da minha vida, e decidida a fazer escolhas para muda-la, inclusive de cidade retornando as minhas raizes.
    Que Deus sempre o ilumine e te cuide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é assim nos surpreende quando menos esperando, porém buscar olhar para frente galgando novos horizontes, nos fortalece ainda mais como seres humanos. Bem-vinda e bons pensamentos.

      Excluir
  7. Boa noite Fernando!
    Suas mensagens são sempre inspiradoras! Compartilho algumas no meu face. Algumas vezes ao abrir meu e-mail e deparar com sua mensagem é incrível parece que foram escritas para mim. Obrigada por suas palavras sempre muito animadoras e cheias de positividade. Bjs no <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Patrícia, eu que agradeço pelo seu apreço aos textos que escrevo. Bons pensamentos e um ótimo feriadão.

      Excluir
  8. LINDAS MENSAGENS. OBRIGADO PELAS SUAS PALAVRAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jafete, obrigado pelo seu comentário e bons pensamentos.

      Excluir

>>> Por gentileza informe o seu nome no final de seu comentário.