domingo, 27 de setembro de 2015

Mensagem da semana: Agindo



Comece agora, fazendo coisas que sempre achou certo em fazer, mas que pela suposta falta de tempo você nunca fez. Estimule seus pensamentos à serem perseverantes e faça agora o que pode ser feito.

O tempo nunca é intolerante, mas ele precisa passar, sendo assim, nele precisamos fazer o que ainda há tempo de ser feito. Em muitas situações você deixa de ligar para um grande amigo por se impor a momentos desnecessários em sua vida.

-----------------------------------------------------
Frases para o dia a dia: livro 365 frases
-----------------------------------------------------

Quem nunca recebeu uma ligação de um amigo dizendo:
- Pois é, sempre eu que te ligo!

Seus amigos tem que ligar, mas e você?

Dedique um tempo para ligar aos seus amigos que muitas vezes lhe cederam um ouvido amigo. Agir é uma opção que quando bem optada poderá sempre lhe trazer coisas boas.

Imagem: crédito desconhecido

comentários



Sobre eu Fernando Lapolli - Autor do livro 365 frases e do eBook comece o dia. Pai, esposo, escritor e um eterno aprendiz sobre a vida. Minha missão: Compartilhar reflexões que tenham a capacidade de transformar positivamente a vida das pessoas.



DOAÇÕES PARA O BLOG. Desde o ano de 2010 eu venho publicando diversas mensagens sobre a vida em meu Blog. Porém para manter um blog, e também um sistema para o envio das mensagens da semana, requerem custos. Na verdade eu só tenho a agradecer por todas as pessoas que já me ajudaram até esse momento. Mas confesso, em alguns momentos por falta de tempo/recursos, quase parei. Caso desejar contribuir saiba mais aqui



Lembre-se de inscrever-se para receber as mensagens grátis em seu e-mail.


2 comentários:

  1. A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro, razão pela qual somos o k somos e graças á aqueles que nos cercam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia Helena, muito obrigado pelo seu belo comentário. Você tem razão em suas palavras. Bons pensamentos e volte sempre.

      Excluir

>>> Por gentileza informe o seu nome no final de seu comentário.