segunda-feira, 21 de março de 2016

Relevando os embaraços da vida

Releve algumas situações embaraçosas, conflitos, discussões, que muitas vezes fazem parte da sua vida. As crianças fazem isso muito bem.

Não desista nem abandone estes embaraços, mas resolva os em um nível mais elevado. Embaraços são tão comuns no dia a dia, um embaraço deve ser resolvido com muita tranquilidade e as vezes até mesmo com bom humor.

inscreva-se aqui para receber mensagens por e-mail

Superar os embaraços que acontecem na sua vida pode ser bem menos complicado do que realmente parece ser; respire, analise, pense e depois resolva.

Uma panela com azeite e milho, depois de aquecida, vai estourar os grãos formando-os em pipocas. E assim, muitas vezes são os embaraços mal resolvidos.

Relevando alguns embaraços na sua vida, você evitará que a sua panela transborde ao ponto de derrubar a tampa.

Quer viver mais e melhor? Releve mais.

O que você muitas vezes considera tão importante, as vezes não passa de um pequeno capricho. De importância ao que realmente deve ser considerado importante em sua vida, aliás, sem os embaraços da vida, como poderíamos aprender a superar?

comentar

Obs: Este blog é atualizado uma vez por semana.

Bons pensamentos,
Fernando Lapolli
autor do livro 365 frases
e do eBook Comece o dia

5 comentários:

  1. Hum muito boa essa reflexão amei e me ajudou bastante no momento em que estou passando por alguns embaraços obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcia, primeiramente obrigado pelo seu comentário. De fato a vida nos surpreende com alguns embaraços, e cabe a nós aprendermos a lidar com eles, afinal, sempre é tempo de aprender. Volte sempre...

      Excluir
  2. linda mensansagem devemos resolver os embaraços da vida
    muitas vezes uma pequena coisa nos fazemos uma tempestade amei a mensagem sabe relevar

    ResponderExcluir

>>> Por gentileza informe o seu nome no final de seu comentário.