terça-feira, 7 de junho de 2016

Sentindo este momento único

O mundo é maravilhosamente surpreendente, basta sentir o agora, o que somente neste momento, neste lugar, nesta situação, você pode sentir.

O agora (o tempo) é imparcial, ele apenas cumpre cronologicamente a sua tarefa no universo; mas você poderá decidir o que fazer com o tempo, afinal, baseado em suas escolhas a sua vida será determinada.

inscreva-se aqui para receber mensagens por e-mail

É verdade que jamais este momento se repetirá, por tanto, sabendo disso você precisa compreender que a felicidade é a sabedoria em edificar momentos alegres e equilibrados.

Aproveite o agora e torne este momento feliz contribuindo assim para que a felicidade permaneça em sua vida.

comentar

Obs: Este blog é atualizado uma vez por semana.

Bons pensamentos,
Fernando Lapolli
autor do livro 365 frases
e do eBook Comece o dia

18 comentários:

  1. maravilhoso e caiu como uma luva para mim neste momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elen, muito obrigado pela sua participação aqui no Blog e bons pensamentos.

      Excluir
  2. As vezes... as escolhas de viver esses momentos, nos machuca tanto que só o tempo para cicatrizar o buraco que fica no peito, causado pela lembrança desses momentos...

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das mensagens, são muito significantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange, boa tarde. Muito obrigado pelas suas considerações. Volte sempre que desejar ao blog.

      Excluir
  4. Olá,
    Bom dia!
    Pura verdade,gostei muito dessa mensagem
    Zezé Spindolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezé, muitas vezes o tempo passa por nós sem que tenhamos optados a prestar mais atenção aos pequenos momentos da vida. Boa tarde e bons pensamentos.

      Excluir
  5. Excelente pensamento. O momento é agora! O que virá, dependerá muito de nossas atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, concordo, é fato, porém eu mesmo em alguns momentos da vida já me peguei atrelado ao futuro. Preciso cuidar para que o amanhã não estrague o meu agora. Grande abraço e bons pensamentos.

      Excluir
  6. Boa tarde gostei da reflexão faz gente pensar diferente e tomar ouros rumos na vida lendo sobre essas mensagens já parei de fumar e beber colocando o pensamento na hora que dar vontade pra tomar tal atitude obrigado Deus pela força de vontade em que antas e mim todos os dias e pela palavras positivas que acompanho pelo seu blog Fernando valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nataniel, muito obrigado pelo seu comentário. Todos os comentários no Blog precisam ser verificados antes de serem liberados pois não publico posts anônimos, por isso o seu post demorou um pouquinho para entrar online. Mais uma vez obrigado pela sua participação e volte sempre.

      Excluir
  7. Sinto uma sensação que tenho que cumprir uma missão loge daqui do Sudeste SP tenho 47 anos de trabalho pela humanidade gratuitamente... em ajudas humanitárias... e uma grande sensação de que muitos estão precisando da minha ajuda... Não sei se esta sensação vem de Deus me chamando pra outros segmentos no planeta ... ou da minha sensação de estar por uns tempos em lugares diferentes e mais carentes do que este que hoje se encontra estabilizado...Abraços fernando..Joana Cordeiro. Assistente Social e Enfermagem.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Joana, que lindo depoimento, parabéns pela sua nobre atitude, aliás, as atitudes é que engrandecem o ser. Bons pensamentos e volte sempre ao blog quando assim desejar.

      Excluir
  8. Nossa era tudo o que eu precisava ler,essas reflexões me ajudam a pensar adiante, e se eu estou triste sempre me fazem seguir feliz a cada dia...Giovana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana, sinto-me grato ao receber a sua mensagem. Bons pensamentos e volte sempre ao Blog quando desejar.

      Excluir
  9. Agradeço a Deus por ter você todos os dias deixando uma mensagem boa para começarmos bem o meu dia e o de muita gente beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, boa tarde. Lindo o seu comentário, muito obrigado pela sua visita. Fico feliz de saber do seu apreço pelas mensagens que escrevo.

      Excluir

>>> Por gentileza informe o seu nome no final de seu comentário.