12 de novembro de 2014

Vivendo o agora

Num contexto submerso vivemos todos os dias, compromissos, responsabilidades, falta de tempo sem contar na retribuição que precisamos oferecer a quem nos solicita.

Na atualidade viver parece ser uma tarefa difícil, no entanto é mais fácil do que pensamos. O tempo é nosso e somos nós quem o administramos. Citar que isso ou aquilo não pode ser resolvido por falta de tempo é um erro. Antes de se fazer algo é necessário planejamento, e na vida é assim também.

Muitas pessoas vivem o amanhã antes mesmo de saber como está sendo o agora. Pensando no amanhã e não vivendo o hoje. O amanhã nem chegou ainda, o agora esta presente em sua vida, aproveite para fazer neste momento o que gosta e sobre tudo o que é necessário e realmente importante.

Comentar
Pensar bem faz bem!
Fernando Lapolli

4 comentários:

  1. Amei esta, como todas as outras que vc nos presenteia todos os dias.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sou novata no seu Blog,li muitas coisas maravilhosas você esta de parabéns amei suas reflexões pois mexe na Alma e no Sentimento e nos encoraja a ter mais atitudes.
    Que Deus te abençoe grandemente e que o Espirito Santo sempre esteja com você lhe ungindo para que você sempre tenha essas boas e maravilhosas idéias para nos passar.

    Grazieli Brito
    JoãoPessoa/PB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional o seu comentário. Seja bem-vinda e boas reflexões, afinal, pensar bem faz bem!

      Excluir

↑▲ FAVOR COLOCAR O SEU NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO.